Resiliência e equilíbrio

Respira e tenha a consciência limpa para não ir muito longe buscar o “balde”.

Resiliência e equilíbrio 

Que venha dezembro e toda a sua alegria. 

Respira e tenha a consciência limpa para não ir muito longe buscar o “balde”. 

Essa semana o céu vai te testar de maneiras e situações diferentes. Todo o cuidado é pouco. 

Vou dar um breve exemplo, é como se estivéssemos em uma corrida para fechar negócios, lidar com situações de família, estudos, na correria do dia a dia, precisamos de fôlego diante de fechamentos e cobranças. Por isso o clássico ditado popular “melhor feito, do que perfeito” vem bem a calhar nessa situação, por favor não se cobre tanto para fazer perfeito, você pode realmente surtar, faça com amor e cuidado que tudo se resolve. Tenha paciência com as outras pessoas, e lembre-se: o óbvio precisa ser dito.  

A tempestade e a bonança.  
 
Essa lua cheia em Gêmeos vai trazer a certeza que você precisa respirar para não transbordar, e muitos vão, talvez até à toa, saber o porquê, logo após vem a lua minguando em câncer então o choro é livre, ficar recluso faz parte do processo. Esse sentimento vai até a próxima lua nova em 11 de janeiro de 2024 em Capricórnio, relaxa eu sei que você já chorar na virada do ano, kkkk, porém para os que se dizem fortes, ou vai chorar de rir ou de gratidão, ou talvez pela realização ou até mesmo perdão, enfim seja você, transborde suas emoções, vai ser a melhor opção. 

Já na sexta o rapidinho Mercúrio entra em Capricórnio daí sim, o corte vai ser cirúrgico, nós vamos estar bem mais racionais e tudo que a semana te fez correr vai ser resolvido com poucas palavras e um pouquinho de bom humor. 

 

Esclarecimentos 
 
como está corrido para todos, para mim não seria diferente. Esse é o último e-mail do ano. Gostaria de agradecer todos os meus leitores/amigos que me acompanharam até aqui, recebi muitas mensagens dizendo que foi divertido, que alguns textos foram reveladores, sugestões de conteúdo e muito mais. Aqui vai o meu imenso e grande MUITO OBRIGADO, vocês estão no meu coração. 

Para o meu professor que me incentivou, corrigiu todos os meus textos, fez críticas construtivas e mostrou em prática que é bom escrever, ainda mais quando é um assunto que nos motiva, GRATIDÃO!  
 
OBS: vou me esforçar ao máximo para trazer algo sobre o mês de janeiro no mínimo a segunda semana. 
 
 
Eu sou a ordem divina e a prosperidade caminha junto de mim. 

Agradeça sempre, mesmo quando você achar que não precisa. 

Perdoe sempre o próximo, porque ninguém é perfeito e muito menos sabe das suas expetativas, e principalmente se perdoe, o perdão liberta e transforma, andar com rancor no coração com o cenho franzido por lembranças de situações ou pessoas que não foram como imaginamos é torturante. Carregar o peso do mundo não vale a pressão, por isso viva livre leve, fale tudo que precisar com consciência, é claro, e entenda que cada indivíduo tem o seu tempo, é necessário o respeito do espaço-tempo de cada um. (lembre-se disso no Natal, nas confraternizações). 

Obrigado, GRATIDÃO!